Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Curso Livre

Marketing de Conteúdo e Storytelling

De 17 de Fevereiro a 14 de Abril, as Segundas das 19h às 22h40.

Sobre o Curso

Conquiste seu público com histórias que engajam

Domine as estratégias e técnicas do Marketing de Conteúdo e Storytelling para alcançar resultados expressivos no ambiente digital. Este curso aborda desde a criação de narrativas imersivas e humanizadas até a otimização para mecanismos de busca (SEO), preparando você para planejar e produzir conteúdo que engaja e converte. Aprenda a construir uma estratégia multicanal, utilizando diferentes formatos e plataformas para atingir seu público-alvo de forma eficaz.

Explore o poder do Storytelling para conectar-se com sua audiência, humanizar sua marca e construir relacionamentos duradouros. Descubra as técnicas para criar histórias cativantes e utilize narrativas imersivas em diferentes meios digitais, gerando impacto e engajamento. Domine os fundamentos do Inbound Marketing e da Curadoria de Conteúdo para atrair e fidelizar clientes.

Aprenda os princípios do SEO (Search Engine Optimization) e otimize seu conteúdo para mecanismos de busca, aumentando a visibilidade da sua marca e atraindo tráfego orgânico qualificado. Entenda como funcionam as palavras-chave, a otimização on-page e off-page, as fontes de tráfego e as principais métricas de SEO. Prepare-se para se destacar no universo digital e conquistar seu público com histórias que engajam e convertem.

Professora do curso:

Ale-Fernandes-1-qy0hg73vzj8hgmlajpcwpd57xn5mosmmxgdgo5z2h0 Curso Livre - Marketing de Conteúdo e Storytelling

Alê Fernandes

Publicitária e especialista em Branding e Marketing, após uma falência e a superação do medo de falar em público, encontrou no Storytelling seu ponto forte. Começou compartilhando conhecimento sobre marca pessoal no LinkedIn e, após mentorias e muito trabalho, hoje atua como Data Storyteller no Banco do Brasil, além de ministrar palestras e workshops sobre o tema, inspirando outros a transformarem suas vidas através da arte de contar histórias.

O que você vai aprender?

Duração de 9 dias, com carga horária total de 30h.

Estratégias, técnicas e formatos no marketing de conteúdo

3h

Metodologia inbound marketing

3h

Curadoria de Conteúdo

3h

Histórias para engajar o público e humanizar a marca

3h

Técnicas para a criação do storytelling

3h

Narrativas imersivas em meio digital

3h

Mecanismos de busca orgânica

3h

Palavras-chave e otimização técnica on e off page

3h

Fontes de tráfego e métricas de SEO

3h

Mais detalhes

De 17 de Fevereiro a 14 de Abril

Segundas-Feiras Das 19h às 22h40.

Certificação FAPCOM

Tenha um certificado emitido por uma faculdade referência na comunicação.

Contato

E-mail: [email protected] WhatsApp: (11) 9 8751-1659

Prepare-se para o futuro da Comunicação

Investimento

R$1.407,00

No pagamento à vista

No boleto, PIX ou cartão de crédito.

3x

R$469,00

Parcelamento sem juros

No cartão de crédito