Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Pós-Graduação em

Gestão de mídias digitais

Sobre o Curso

Prepare-se para o futuro do marketing

A Pós-Graduação em Gestão de Mídias Digitais oferece uma formação completa para você se destacar no universo da comunicação digital, que se tornou essencial para empresas de todos os portes e setores. Com o crescimento exponencial da tecnologia e o aumento da demanda por profissionais qualificados, este curso prepara você para liderar estratégias eficazes, impulsionando negócios e carreiras no dinâmico mercado digital.

Nossa matriz curricular, dividida em três módulos principais – Marketing no Ambiente Digital, Comunicação e Mídias Digitais e Growth Marketing -, abrange desde os fundamentos do marketing digital até as mais avançadas técnicas de growth hacking e inteligência artificial. Você aprenderá a analisar o comportamento do consumidor, construir marcas online, desenvolver estratégias de conteúdo, gerenciar mídias sociais e impulsionar o crescimento de negócios no ambiente digital.

Oportunidades de carreira

Especialize-se em Gestão de Mídias Digitais e conquiste as melhores oportunidades no mercado de trabalho. Esteja preparado para atuar em agências, empresas de diversos setores ou como consultor, liderando estratégias de marketing digital, gerenciando mídias sociais, criando conteúdo relevante e impulsionando resultados. Seja um profissional completo e destaque-se no universo digital!

O que você vai aprender?

Duração de 18 meses, com carga horária total de 360h.

Marketing do Tradicional ao Digital

30h

Comportamentos de Consumo e Inteligência de Mercado

30h

Digital Branding

30h

ATP - Atividade Teórico Prática: Marketing Estratégico Aplicado ao Ambiente Digital

30h

Marketing de Conteúdo e Storytelling

30h

Gestão de Mídias e de Comunidades

30h

Marketing de Influência

30h

ATP - Atividade Teórico Prática: Planejamento de Comunicação para Meios Digitais

30h

Growth Hacking - Estratégias de Crescimento

30h

Plataformas Digitais e Experiência do Cliente

30h

IA e Tecnologias Emergentes

30h

ATP - Atividade Teórico Prática: Estratégias para Vender Melhor no Ambiente Virtual

30h

Time de Professores

Ale-Fernandes-1 Pós - Gestão de Mídias Digitais

Alê Fernandes

Especialista em Branding, Marketing e Storytelling

Atua como Data Storyteller no Banco do Brasil e compartilha seu conhecimento em palestras e workshops, inspirando profissionais a desenvolverem suas marcas pessoais.

Fernando-Cavalcanti-1 Pós - Gestão de Mídias Digitais

Fernando Cavalcanti

Especialista em Social Marketing

Fundador da Cavalcanti/Digital, especialista em Social Marketing.  Desenvolve campanhas de sucesso para grandes marcas como Microsoft, Santander, Warner Bros e BASF.

Thiago-Bertoldo Pós - Gestão de Mídias Digitais

Tiago Bertholdo

Especialista em estratégias de comunicação

Profissional de comunicação com 19 anos de experiência em Design, Marketing e Comunicação, inbound/outbound marketing e branding. Atua também como professor e palestrante.

Mais detalhes

Especialização Presencial

Aproveite toda estrutura da faculdade e tenha a chance de aumentar seu networking.

Duração de 18 meses

Complete sua graduação em apenas 3 semestres, com uma carga horária de 360h.

Certificação FAPCOM

Tenha uma pós-graduação com peso no mercado da comunicação.

Aulas 3 vezes na semana

Segundas, Quartas e Sextas, das 19h às 22h40.

Matriz Curricular

Clique aqui para saber mais

Contato

E-mail: [email protected] WhatsApp: (11) 9 8751-1659

Prepare-se para o futuro da Comunicação

Investimento

10%

OFF

No pagamento à vista

Totalizando o valor de R$ 15.195,60

18x

R$938,00

Durante o curso

Totalizando o valor de R$16.884,00

24x

R$737,80

Durante o curso

Totalizando o valor de R$17.707,20

Efetivação da matrícula: R$300,00

Precisa de ajuda?

FAQ

Saiba aqui as respostas de algumas das perguntas mais frequentes:

Sim. Os cursos de Pós-Graduação da FAPCOM tem a modalidade Modular, com novos matriculados entrando no próximo módulo vigente. 

Sim, todas as aulas do curso são presenciais. A intenção do curso é te preparar para o mercado e fortalecer seu networking, e a troca de experiência com os colegas no dia a dia é perfeita para isso.

Não necessariamente. Os cursos de Pós-Graduação da FAPCOM foram feitos para comunicadores, mas também para profissionais que procuram uma mudança de área para a comunicação.

Sim!! Os cursos de Pós-Graduação da FAPCOM contam com algumas opções de bolsa, entre em contato conosco para saber mais.