Na última semana, as aulas de Trade, Promoção e Merchandising do curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM foram ao encontro da relação entre Marketing, Merchandising e Cinema com direito a sorteio de ingressos gratuitos.

Alunos do curso, acompanhados pelos professores Fabiana Mendes Garcia e Vanderlei Postigo, sob coordenação da professora Amanda Generoso, puderam conhecer de perto todo o trabalho que a Paramount Films desenvolve no Brasil por meio de ações de trade marketing.

A convite dos professores, o profissional Thiago Madruga conduziu o bate papo de forma a instigar a curiosidade dos FAPCONIANOS sobre a sétima arte e a Publicidade. Madruga é profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de negócios, trade marketing e estratégias B2B2C, com atuação nos setores de serviços e varejo de entretenimento .Hoje é diretor de vendas e trade marketing na Paramount Pictures, membro da Open Mind Brazil, jurado do Prêmio POPAI Brasil , além de autor de vários artigos sobre trade marketing, merchandising e comportamento do consumidor. A aula foi recheada de casos e Thiago Madruga fez questão de enfatizar que no cinema, o produto é intangível e, assim, a experiência acontece até antes da estreia de um filme no ponto de contato diante das mais de 3 mil salas exibidoras em funcionamento espalhadas pelo Brasil.

12 visualizações