Diretoria e coordenação | Professores

Marcos Paulo Supioni

Professor de Graduação e Pós-Graduação na FAPCOM e na Universidade São Judas. É mentor de alunos internacionais do College of Business and Management da S.C.U., e desenvolveu conteúdos e curadoria para cursos de Pós-graduação para 29 universidades, nas áreas de Gestão e Negócios, Inovação e Comunicação Social. Além da docência, possui mais de 20 anos de experiência corporativa nas áreas de Gestão Estratégica, Marketing e Varejo (ALDI, Momentum, DR Marketing, Atlas Schindler) e atua como Consultor de Novos Negócios e Publisher, desenvolvendo ao longo de sua carreira projetos para empresas de diversas setores, como Warner Media, Johson & amp; Johson, Itaú, Lexmark, Ebradi, São Judas, UNA, Galícia Educação, UniBH e HSM.