Diretoria e coordenação | Professores

Luís Mauro Sá Martino

Doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP, foi pesquisador-bolsista na Universidade de East Anglia, Inglaterra. Professor da Faculdade Paulus de Comunicação e Faculdade Cásper Líbero, é professor-visitante no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG. Participa do corpo docente de cursos da PUC-RS, SEPAC e Casa do Saber, além de ser palestrante em empresas, escolas e universidades. Autor, entre outros, de Sem tempo para nada (Vozes, 2022), Teoria da Comunicação (6a. edição, Vozes, 2020), Ética, Mídia e Comunicação (Summus, 2018), e The Mediatization of Religion, pela editora britânica Routledge, além de cerca de 180 artigos em revistas científicas do Brasil e do exterior.