Para quem

O curso de Pós-graduação em Gestão de Mídias Digitais é ideal para profissionais de marketing, social media, empreendedores e comunicadores que desejam atuar estrategicamente no digital. Ele aborda planejamento de conteúdo, SEO, métricas, performance e monetização para otimizar resultados online.

O que você vai aprender?

Carga horária total: 360

Confira as Disciplinas
Marketing do Tradicional ao Digital 30h
Comportamentos de Consumo e Inteligência de Mercado 30h
Digital Branding 30h
ATP - Atividade Teórico Prática: Marketing Estratégico Aplicado ao Ambiente Digital 30h
Marketing de Conteúdo e Storytelling 30h
Gestão de Mídias e de Comunidades 30h
Marketing de Influência 30h
ATP - Atividade Teórico Prática: Planejamento de Comunicação para Meios Digitais 30h
Growth Hacking - Estratégias de Crescimento 30h
Plataformas Digitais e Experiência do Cliente 30h
IA e Tecnologias Emergentes 30h
ATP - Atividade Teórico Prática: Estratégias para Vender Melhor no Ambiente Virtual 30h

Mais detalhes

Especialização Presencial
Duração de 18 meses
Segundas e Quartas, das 19h às 22h40
Início das aulas: 11/08/2025
Atendimento Personalizado
Certificação FAPCOM

Como ingressar

Veja as orientações para o processo seletivo do curso:

1 Inscrição Online Faça sua inscrição online pelo Portal de Inscrição.
2 Carta de Intenção Escrever uma carta de intenção, informando o motivo do seu interesse em ingressar na Pós-graduação da FAPCOM.
3 Processo de Matrícula Envio de documentos on-line e pagamento da taxa da matrícula.
4 Validação Validação presencial dos documentos apresentados.

Pós-Graduação FAPCOM

Formação de alto impacto profissional

Inscreva-se

Relatos Fapconianos

Os professores são extremamente qualificados, atuam na área da disciplina que ministram, o que permite a troca de insights valiosos e o entendimento do mercado atual. O networking, a troca de conhecimentos, é um grande diferencial.

Falta pouco para eu me formar na Pós em Gestão de Mídias Digitais da FAPCOM, e olhando para trás, vejo o quanto evoluí nesse tempo. O curso me trouxe muito mais do que teoria. Aprendi com professores que realmente vivem o mercado e troquei experiências valiosas com colegas de áreas diferentes.

Perguntas frequentes