Marketing de Influência
  • Modalidade:  Presencial
  • Duração:  30h
  • Investimento:  À vista R$ 1.407,00 ou em 3x de R$ 469,00
Inscrições encerradas

Marketing de Influência

Modalidade: Presencial
Duração: 30h
Investimento: À vista R$ 1.407,00 ou em 3x de R$ 469,00

Domine o universo do Marketing de Influência e impulsione seus resultados com estratégias eficazes e criativas. Este curso aborda desde os fundamentos da creator economy e a seleção dos influenciadores ideais até a mensuração de resultados e o retorno sobre investimento (ROI). Aprenda a construir campanhas de sucesso, explorando o poder dos creators para alcançar seu público-alvo, gerar engajamento e fortalecer sua marca.

Explore as diferentes categorias de conteúdo, perfis de influenciadores e estratégias de colaboração para atingir seus objetivos de marketing. Entenda como analisar a audiência e o engajamento nos canais digitais, selecionar e contratar os influenciadores certos e mensurar o impacto das suas campanhas. Desenvolva habilidades para negociar contratos, definir orçamentos e acompanhar as principais métricas de performance.

Além das campanhas com creators, o curso também aborda o Brand Publishing e a construção de mídia proprietária, permitindo que sua marca se torne uma referência no seu segmento. Aprenda a criar conteúdo especializado, de entretenimento e educativo, construindo autoridade e influência no mercado. Prepare-se para o futuro do marketing e destaque-se da concorrência com o poder do Marketing de Influência!

Público alvo

Estudantes e Profissionais da área de Marketing e Publicidade, interessados descobrir insights, e as melhores práticas de mercado para planejar e executar ações de marketing com influenciadores.

Conteúdo programático

  • Aula 1: Creator economy, marca e influência
  • Aula 2: Produção, consumo e distribuição de conteúdo nos meios digitais
  • Aula 3: Perfil de influencers, categorias de conteúdo e estratégias de colaboração
  • Aula 4: Audiência e engajamento nos canais digitais
  • Aula 5: Seleção e contratação de digital influencer
  • Aula 6: Investimentos, métricas e mensuração de resultados (ROI)
  • Aula 7: Mídia proprietária e construção de audiência
  • Aula 8: Conteúdo especializado, de entretenimento e educativo
  • Aula 9: Autoridade e influência da marca

Curso ministrado por

Fernando Cavalcanti

Profissional  fundador da Cavalcanti/Digital, uma empresa especializada em Social Marketing, que oferece estratégias criativas e baseadas em dados. Possui pós-graduação em Inovação e Estratégias pela ESPM-SP e já trabalhou com grandes marcas, como Microsoft, Banco Santander, Warner Bros e BASF, conduzindo campanhas de sucesso em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok.