Do Media Training à Comunicação Eficiente: As Melhores Estratégias para Atingir os Públicos Essenciais de uma Organização
Aprenda a ter uma atuação segura, assertiva e estratégica em situações de exposição pública, como entrevistas para a mídia, apresentações corporativas e interação com stakeholders.
Do Media Training à Comunicação Eficiente: As Melhores Estratégias para Atingir os Públicos Essenciais de uma Organização
Aprenda a ter uma atuação segura, assertiva e estratégica em situações de exposição pública, como entrevistas para a mídia, apresentações corporativas e interação com stakeholders.
Público alvo
Gestores, líderes, executivos, assessores de imprensa, profissionais de comunicação e demais representantes que necessitem atuar como interlocutores institucionais perante a mídia e stakeholders ou profissionais que precisam preparar líderes para exercerem esse papel.
Conteúdo programático
- 16/08/25 – MÓDULO 1 O Novo Papel do Porta-Voz na Era da Comunicação Digital
- 23/08/25 – MÓDULO 2 Preparação Prática para Entrevistas ao Vivo (TV, Rádio, Impressos e Mídias Digitais)
- 30/08/25 – MÓDULO 3 Simulação de Crises e Gestão de Imagem em Tempos de Cancelamento Digital