Capela FAPCOM

Página inicial >> Notícias >> Capela FAPCOM

A Faculdade Paulus de Comunicação é uma instituição ligada a Congregação dos Padres e Irmãos Paulinos. Sua missão principal é promover o ser humano por meio de uma formação integrada às áreas de Comunicação, Filosofia e Tecnologia, que integra conhecimentos teóricos e práticos, para atuar no mundo do trabalho com profissionalismo, ética e responsabilidade social.

Por conta de sua identidade católica é natural que nos ambientes da faculdade, alunos e professores, sempre tenham oportunidade de encontrar-se com um pensamento, frase ou objeto que remeta a dimensão religiosa.

Algo que ainda não fazia parte desse conjunto era a capela, local celebrativo, de encontro com o sagrado, que convida ao silêncio e à oração. O novo ambiente será um espaço privilegiado para toda a comunidade acadêmica.

A inauguração está prevista para o mês de outubro de 2020. Aguardamos com expectativa a conclusão das obras que já estão em fase de acabamento.

A coordenação da Pastoral Universitária

Agenda das MIssas