Publicidade e Propaganda da Fapcom tem curso na Almap BBDO com profissionais criativos da propaganda mundial.
O que as Havaianas, a Volkswagen , a Pepsi e o Boticário têm em comum? O talento, a criatividade e os prêmios de suas ações de comunicação planejadas e executadas pela “agência da década” AlmapBBDO.
https://www.almapbbdo.com.br/
Segundo Filipe Bartholomeu, CEO e presidente da AlmapBBDO, que também atende GOl , Amazon e Diageo entre outros ” o mundo vai precisar cada vez mais de gente que desafia o padrão, que através da criatividade gere valor para as marcas e para os negócios”.
E foi pensando assim, que 50 alunos do primeiro semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Fapcom puderam ser bem recebidos e terem contato em um treinamento de cinco horas com os profissionais das diversas áreas, do atendimento à midia , para conhecerem o que o mundo dos negócios espera dos futuros publicitários.
Durante o encontro , os alunos aprenderam a missão de construir reputação de marca em um mundo com a mídia hiper fragmentada,
a importância dos dados e tecnologia para a criatividade, as
novas formas de emocionar o consumidor por meio da publicidade e
a importância da publicidade para aumentar a representatividade nas campanhas publicitárias.
Os Fapconianos aprenderam ainda que a Almap é uma powerhouse brasileira de criatividade e negócios que se reinventa sem parar. Criatividade é essencial para engajar e trazer, mais do que consumidores, fãs para as marcas. Faz parte da cultura da agência: acreditar que a criatividade é essencial nos negócios, na sociedade e na vida das pessoas.
Segundo o coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Fapcom, prof.Postigo, o encontro entre estudantes, talentos e criativos nesta parceria com a Almap, permitiu a visão da profissão como algo em sinergia e de olho nas tendências.
Att.
Prof Postigo
Coordenador de PP Fapcom