No dia 26 de agosto, às 8h30, acontece mais um FEST’UP Warming, desta vez na FAPCOM, em São Paulo.
O evento contará com Alexandre Reibaldi, CEO da CTRL+D, que irá compartilhar suas experiências na área da comunicação e do design gráfico com os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, trazendo o diálogo “Branding além do visual” que será moderado por Regi Andrade, diretor da APP Brasil.
O FEST’UP Warming FAPCOM visa fomentar a troca de conhecimento entre profissionais e estudantes de publicidade e promover a integração entre a academia e o mercado publicitário. Realizado em diversas instituições de ensino do Brasil, o FEST’UP Warming tem, ainda, como propósito incentivar a participação dos estudantes no FEST’UP, o Festival Universitário de Publicidade mais tradicional do país que este ano chega à sua 35ª edição com o tema “Conexões Criativas: Da Inspiração ao Resultado”.
O FEST’UP 2024, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), contará com uma programação de 10 horas que inclui palestras, workshops, mentorias, apresentações, concursos, performances e oportunidades de networking. Então, já anota na agenda: dia 14 de setembro, em São Paulo, e prepare-se para encontrar os principais nomes da propaganda brasileira.