No último sábado (14) aconteceu, em São Paulo, a 35ª edição do Fest’UP, evento tradicional realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) que tem como propósito promover o encontro entre estudantes de comunicação e profissionais influentes do mercado publicitário para um dia de imersão em um ambiente inspirador, repleto de aprendizado colaborativo e networking de alto nível. Nesta edição de 2024, o Fest’UP reuniu mais de 80 profissionais e 1.500 estudantes da capital paulista e outras cidades do estado.
Os alunos de Publicidade e Propaganda da FAPCOM estiveram no evento para acompanhar as tendências do setor e participar das palestras e oficinas. Para Fernanda Regina dos Santos Silva, aluna do 3º semestre de PP, “O Fest’UP é o evento que te convida a conhecer mais das áreas de comunicação, te prendendo com o simples gesto de troca de experiências e conhecimentos entre alunos e profissionais”.
Os estudantes da FAPCOM destacaram a oportunidade de atuar na equipe de staff e, ao mesmo tempo, assistir a todo o conteúdo dos painéis que aconteceram nos auditórios. Amanda Generozo, professora e coordenadora do curso de PP, Daniel Paletta, docente nas áreas de marketing e mídia, e Vanderlei Postigo, professor de redação publicitária e diretor da área acadêmica da APP também prestigiaram o evento. De acordo com o professor Postigo, “A APP tem papel importante para a atuação publicitária no país, oferecendo colaboração técnica, profissional, acadêmica e de desenvolvimento ético”.
Posts Relacionados: