Um Estudo do Comportamento do Consumidor de Narrativa Transmídia Brasileira
Fernanda Gonçalves dos Santos
Com o avanço tecnológico e a nova ideia sobre a importância do receptor para o sucesso de um produto, comercialmente falando, o formato das histórias ofertadas ao público se modificou; buscando não só a interação com seu público-alvo, mas também a sua participação efetiv...
Branding Sensorial: Potencial e Limites
Amanda Mendes Zerbinatti
O advento da globalização transformou os hábitos de consumo e, principalmente, o perfil dos consumidores. Constantemente impulsionado pelo desenvolvimento das tecnologias, o fenômeno quebrou barreiras, anulando distâncias com a disseminação de informações em larga escala, o que causou um grande impa...
Comunicação e Ambiente Digital – Um estudo netnográfico junto aos nativos digitais
Cinzia Giacinti
Este livro consiste exatamente na monografia de conclusão do curso de graduação da autora pela FAPCOM, Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Os escritos, que são exigência parcial para a obtenção do título de bacharel em Comunicação Social, com habilitação em ...