por Profa. Fernanda Iarossi
O jornalista Paulo Pavione, Diretor de Comunicação da Prefeitura de Suzano (SP), participará de um bate-papo no dia 27 de março com os alunos de Jornalismo da FAPCOM para falar sobre rotinas em assessoria de imprensa e estratégias adotadas na crise diante do crime na Escola Estadual Raul Brasil, onde dois jovens invadiram o local, atiraram e golpearam com machado alunos e funcionários, após a matança, os assassinos, que eram ex-alunos da escola, morreram.
Pavione é formado pela FAPCOM, especialista em Gestão de Mídias Sociais pelo Centro Universitário Belas Artes, Marketing Político e Campanhas Eleitorais pela PUC-SP e em Videojornalismo: narrativas visuais para plataforma digitais pelo Centro Knight para o Jornalismo nas Américas.
Também foi assessor do Instituto Butatan em São Paulo e editor de conteúdo na Editora Alpem. É autor do livro: “Até que a morte nos separe”, resultado do trabalho de conclusão de curso da graduação em Jornalismo com relatos e perfis de mulheres que sofreram violência doméstica.
A dinâmica faz parte da disciplina Assessoria de Comunicação, ministrada pela profa. Fernanda Iarossi.
______________________________________________________________________________
Bate-papo “Assessoria de imprensa e as estratégias adotadas na crise diante do crime na escola de Suzano. ”
Data: 27 de março, das 9h30 às 11h10
Local: FAPCOM – Sala 3.07