Comunicadores do Futuro 2024

Anualmente acontece na FAPCOM o “Comunicadores do Futuro”, um evento onde o público tem a oportunidade de conhecer a nossa infraestrutura, estúdios, auditório, laboratórios e participar de atividades práticas com temas relacionados  às áreas de atuação dos nossos cursos de graduação: Jornalismo, Rádio TV e Internet, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Produção audiovisual,  Produção Multimídia e  Fotografia.

Palestra de Abertura

Ellipse 26

Prof. Bruno César

Coordenador do Processo Seletivo da FAPCOM

Carreira profissional, é hora de decidir! Mas...

É sobre esse “mas”, cheio de muitas indagações que vamos falar, apresentando carreiras e possibilidades profissionais. A intenção é diminuir a ansiedade e apresentar um conjunto de oportunidades para que você possa fazer boas escolhas para seu futuro. Sabemos que a decisão profissional pode ser um tantinho difícil, mas estamos aqui para desmistificar tudo e transformar esse momento em algo leve e agradável.

Temas abordados:

• Projetando o futuro;
  • Dicas práticas para lidar com a pressão e a ansiedade;
  • Estratégias para tomada de decisões;
  • Como transformar sua paixão em uma carreira de sucesso.

Quando será?

Dia: Quinta-Feira 21/09/2024