Assessor Acadêmico e Procurador Institucional (PI) da Fapcom. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Mestre em Filosofia pela UNESP e graduado em Filosofia pela Universidade do Sagrado Coração (USC). Possui Experiência na área da Educação, em especial: Currículo, Gestão Educacional e processos regulatórios do Ensino Superior. Atuou como Analista Educacional no SESI-SP na Diretoria de Educação e Cultura (2010-2013), sendo responsável pelo material didático de Filosofia do sistema SESI de Ensino. É avaliador (Basis) do INEP / Ministério da Educação desde 2018. É Professor titular na Fapcom atuando nos seguintes componentes: História da Filosofia Contemporânea, Estética e Filosofia da Educação. Membro do grupo de Pesquisa “Currículo, Conhecimento e Cultura” na PUC-SP, com interesse nos seguintes temas: Teoria Crítica e Educação; Th. Adorno e o problema da Halbbildung; Currículo e crítica do neoliberalismo.