Sobre o Curso:
O curso tem por objetivo desenvolver a compreensão do Branding como gerenciamento do Marketing aliado ao processo estratégico de implementação de marcas, fornecendo aos participantes uma visão atual das tendências mercadológicas ESG – Environmental (Ambiental, E), Social (Social, S) e Governance (Governança, G). Além disso, discorre sobre estratégias de identidade e orientação das marcas para que se destaquem em seus segmentos por meio de relacionamento com o cliente, expressão por meio de sua personalidade, visão, valores e engajamento.
Conteúdo:
Público Alvo:
Profissionais ou estudantes das áreas de Comunicação, Administração, Artes e todos aqueles que desejam ampliar os conhecimentos sobre o assunto.
É professor e coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Paulus de Comunicação – FAPCOM. Jornalista e Publicitário, docente há 26 anos. Atuou como coordenador de curso, supervisor, produtor, revisor, orientador de diversas faculdades de São Paulo e do ABC. Foi assessor de comunicação da Câmara Municipal de Santo Andre. Membro do júri do AMPRO GLOBES AWARDS 2020 e 2021 promovido pela AMPRO – ASSOCIAÇÃO DE MARKETING PROMOCIONAL.