A FAPCOM conta com o setor de Achados e Perdidos no qual a comunidade acadêmica pode identificar os objetos perdidos, tais como documentos, cartões, carteiras, cadernos, aparelhos eletrônicos, guarda-chuvas, entre outros.
ENTREGA E RETIRADA
Entrega de objetos: o objeto encontrado deve ser entregue ao Achados e Perdidos, na Sala de Atendimento ao Professor, onde será catalogado com a especificação do material, data, hora e local em que foi encontrado.
Retirada de objetos: ocorrerá mediante apresentação de um documento com foto. A devolução será realizada após identificação da especificação do objeto, assim como, relato da perda, local aproximado, dia e horário, assim como preenchimento do protocolo de retirada.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 11h30 e das 18h30 às 21h00.
Local: Atendimento ao Professor (ao lado da Sala dos Professores) – andar térreo.
TEMPO DE GUARDA
Os objetos encontrados serão mantidos por 30 dias contados a partir da data de entrega, após esse período os mesmos serão descartados ou doados às entidades de assistência social, com exceção de documentos (CPF e RG), que serão entregues nas agências dos Correios, cartões de banco, direcionados à Delegacia de Polícia, e Bilhetes de transporte público, encaminhados à SPTrans.
CRIE O HÁBITO
Identifique seus pertences com NOME e RA, assim será mais fácil a localização dos objetos perdidos.