Bate-papo com Cris Burmester, um dos maiores fotógrafos publicitários brasileiros e presidente da ABRAFOTO, para discutir o trabalho da imagem, ideia, produção e conceito criativo no processo da fotografia publicitária aos alunos do Curso de Comunicação Social da FAPCOM e público externo.
Cris atua como fotógrafo desde 1992, com trabalhos realizados para importantes publicações como Horizonte Geográfico, Náutica, Mergulho, UnespCiência, National Geographic, Photo &Techniques. A partir de seu estudio em São Paulo, seu trabalho fotográfico transita entre as áreas editorial, publicitária e corporativa para clientes como: DM9DDB, WIT, Terra, TVCultura e Louis Dreyfus. É autor dos livros: Conhecendo o Mar do Brasil: fauna e flora e Conhecendo o Mar do Brasil: litoral e ilhas, ambos publicados pela editora SENAC. Formado em economia, com doutorado em Comunicação e Semiótica, é professor na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(PUC-SP). Atualmente é presidente da ABRAFOTO – Associação Brasileira de Fotógrafos. Seu trabalho pode ser visto no site: www.crisburmester.com.br